• Busca da Excelência na Saúde
    n. 4 (2015)

    Anais do 4º Simpósio Científico Internacional Cejam

    Inovar é preciso! Mas o que podemos considerar como uma inovação? Encontrar uma nova maneira para resolver grandes problemas? Ter uma ideia genial? Faturar milhões com uma nova tecnologia? Ou é mesmo ir além do convencional e encontrar soluções inovadoras para pequenas ações do dia a dia? Para essas e tantas outras questões, o Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” promoveu dois dias de reflexão e troca de ideias no 4º Simpósio Científico Internacional CEJAM, debatendo a “Busca da Excelência na Saúde”.

    Desde o seu início, em 2011, o Simpósio Científico CEJAM reúne profissionais de reconhecimento internacional, representantes do poder público e pesquisadores para compartilhar conhecimento e debater temas importantes da área da saúde.

    Este ano, especialistas renomados nos ajudaram a mergulhar em temas fundamentais como a Qualidade nos Serviços de Saúde, a Criação de ambientes e estruturas de Inovação Tecnológicas voltadas para as Organizações Sociais, assim como os Avanços e os Desafios dos Contratos de Gestão e o Poder Público, a visão ética do modelo representada por diversas categorias profissionais e a busca da excelência, sem se esquecer da felicidade!

    Durante os dois dias de programação, além de palestras e mesas redondas, tivemos a oportunidade de trocar ideias e conhecer algumas experiências exitosas na área da saúde e gestão, apresentadas por meio de trabalhos científicos desenvolvidos por nossos colaboradores. Com grande expectativa, anunciamos ao final do evento os três melhores, entre os mais de 40 inscritos, que receberam o grande prêmio “Dr João Amorim”.

  • Ciência, Inovação e Segurança na Prática Assistencial
    n. 5 (2016)

    Anais do 5º Simpósio Científico Internacional CEJAM: Ciência, Inovação e Segurança na Prática Assistencial, de 09 a 10 de agosto de 2016. Resumos dos Projetos de Melhoria Contínua– São Paulo: CEJAM, 2016.